Homem furta picanha em hipermercado, morde funcionários e acaba preso em Patos de Minas

Ele acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia.

Um homem de 30 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de furtar uma peça de picanha em um hipermercado na tarde dessa quarta-feira (19) em Patos de Minas. Além disso, ele também agrediu funcionários com mordidas. Ele acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com a ocorrência policial, o homem de 30 anos teria entrado no estabelecimento, ido até a câmara fria e pegado uma peça de picanha no valor de quase R$140,00. Funcionários disseram que, depois de pegar a carne, ele foi até um local isolado no hipermercado e colocou o alimento dentro das calças.

Posteriormente, o homem de 30 anos tentou sair do local sem pagar pela mercadoria. Ele foi acompanhado por funcionários do estabelecimento e, ao ser abordado, reagiu de maneira muito agressiva. Ele teria mordido o braço de um funcionário e o punho de outro. Os colaboradores conseguiram conter o indivíduo até a chegada da Polícia Militar.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A carne foi devolvida ao hipermercado. Os funcionários disseram que iriam ao médico por meios próprios posteriormente.

Últimas Notícias

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais