Homem furta objetos em chácara, mas se depara com dono e acaba preso em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem.

Com ele foi apreendido diversos materiais usados em obra e uma faca.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) depois de furtar diversos materiais em uma chácara em Patos de Minas. Ele aproveitou a ausência do morador para entrar no local e subtrair vários materiais usados em obras. Ele foi abordado pelo próprio morador, já dentro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, foram apreendidos diversos materiais usados em obra e uma faca.

O furto aconteceu próximo ao aterro sanitário por volta de 09h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel disse que sua propriedade vem sendo alvo de furtos constantes e que nesta manhã se ausentou de sua residência para ir até a cidade. Quando ele estava retornando, se deparou com Max Gomes dos Santos de 26 anos carregando um saco plástico e uma grande quantidade de fios.

De imediato, ele reconheceu os materiais e, com a ajuda de um companheiro, seguraram Max e acionaram a Polícia Militar. A viatura foi até o local e prendeu o homem em flagrante delito. Na delegacia, Max disse que furtou os materiais em um chácara próximo ao lixão mas não soube dizer se o local pertence a pessoa que o segurou. Além de vários fios de alumínio e cobre, o rapaz furtou dezenas de objetos usado em obras como: Talhadeira, trena, furadeira, picareta, caixinha de esgoto, uma faca de cozinha entre outros.

Max possui diversas passagens policiais pelo mesmo tipo de crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais