Homem furta motocicleta horas depois de ganhar a liberdade e é preso de novo pela Polícia Militar

O curioso é que o suspeito tinha sido solto horas antes, uma vez que estava preso desde quarta-feira pelo cometimento de outro crime.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (12) pouco depois de furtar uma motocicleta. O curioso é que o suspeito tinha sido solto horas antes, uma vez que estava preso desde quarta-feira pelo cometimento de outro crime.

Ele ganhou a liberdade na manhã de sexta-feira (12) e não pensou duas vezes antes de cometer o furto da motocicleta. O veículo estava parado na rua Quirino Fonseca por volta de 18h30 e o dono deixou inclusive o capacete. Vendo a oportunidade, o larápio subiu na moto e foi embora.

Assim que descobriu o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar. A ocorrência policial ainda nem tinha sido registrada e outra equipe de policiais conseguiu localizar o suspeito nas proximidades da rua dos Boiadeiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A informação é que ele tentava vender o veículo por R$ 500,00.

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao dono, mas teve que ser guinchada, uma vez que o ladrão cortou os fios para fazer ligação direta. O capacete também foi recuperado. O homem confessou o furto, foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado para o Presídio mais uma vez.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais