Homem furta moto, não consegue ligá-la e a abandona na Av. Fátima Porto em Patos de Minas

Ele correu a pé e entrou em meio ao mato na lateral da Avenida Fátima Porto.

A moto foi removida até o depósito para ser devolvida ao dono.

Um ladrão abandonou uma motocicleta poucos minutos após furtá-la na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. Ele não conseguiu ligar o veículo e acabou desistindo de levá-la para casa. Ele correu a pé e entrou em meio ao mato na lateral da Avenida Fátima Porto. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizá-lo e prendê-lo.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua José dos Réis, quase em frente ao pronto socorro do Hospital Regional. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 27 anos deixou sua motocicleta Yamanha/YBR estacionada em frente a uma empresa. Enquanto ele fazia um orçamento, um homem de aproximadamente 45 anos se aproveitou e levou a moto.

O criminoso desceu pela Rua José dos Reis, empurrou a moto pela Rua das Nações Unidas e desceu com ela desligada pela Avenida Brasil até chegar na Avenida Fátima Porto, onde a  abandonou na esquina com a Avenida Paranaíba. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encontrou a motocicleta na lateral da via. Testemunhas disseram que o homem abandonou a moto e fugiu a pé em direção a Avenida JK.

Viaturas fizeram um cerco pelo local, mas o homem não foi encontrado. Um guincho foi chamado e removeu a motocicleta até o pátio credenciado do Detram. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar localizar e prender o autor do furto.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais