Homem furta da prima e acaba preso com celular e caixinha de som em Patos de Minas

Uma caixinha de som do pai da vítima também foi recuperada.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (03) um homem de 30 anos acusado de furto em Patos de Minas. O acusado teria furtado um celular da própria primo que reside nos fundos do imóvel. Uma caixinha de som do pai da vítima também foi recuperada. Antes de ser preso, ele teria sido visto em um bar com o celular.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar compareceu  à rua Antônio Wenceslau de Souza, Bairro Jardim Aquarius, onde, segundo a jovem de 27 anos mora em uma casa no fundo do quintal e seu primo/suspeito reside na casa da frente.

A vítima alegou ter deixado seu aparelho celular Samsung J7 prime carregando, quando, por volta das por volta das 00h40, notou que seu primo havia furtado o referido aparelho celular, sendo informada por terceiros que o viram com o aparelho celular em um bar.

Durante os rastreamentos, o suspeito foi abordado na Travessa A e, durante a busca pessoal, foi encontrado em seu poder o celular Samsung J7 Prime e uma caixinha de som JBL.

A vítima reconheceu o aparelho celular como sendo seu e que a caixinha de som seria do seu pai de 43 anos, o qual não havia dado falta do material. Diante disso, o acusado foi conduzido para delegacia de polícia, juntamente com aparelho celular e a caixinha de som JBL.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais