Homem furta celular, vende para dono de loja no centro e PM leva os dois para a delegacia

O comerciante disse que teria sido apresentada a nota fiscal.

Marco Antônio foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (18) o acusado de ter furtado um celular em uma clínica de fisioterapia e também o dono de uma loja no Centro de Patos de Minas por ter comprado o aparelho. Marco Antônio Nunes, 37 anos, confessou o furto e disse que praticou o crime para usar crack.

O furto aconteceu no início da manhã em um clínica situada na Rua Tiradentes, Centro da cidade. Marco Antônio relatou que aproveitou a proprietária do aparelho sair e furtou o Moto G. De acordo com o Sargento Alves, após o crime, os policiais foram acionados e começaram as diligências para tentar encontrar o celular.

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os militares verificaram nas roupas de Marco Antônio o emblema de uma empresa. Com isso, os policiais foram até onde ele trabalhava e descobriram que havia alguns dias que ele não comparecia ao serviço. Os rastreamentos continuaram e a namorada dele foi localizada.

Com isso, o policial ligou para o acusado e, após um pouco de resistência, acabou contando para quem havia vendido o aparelho. Os militares foram até uma loja de celular na cidade e encontraram o aparelho. O proprietário relatou que comprou o aparelho por R$200,00 e que Marco Antônio teria apresentado a nota fiscal.

No entanto, os policiais não acreditaram muito na história. Segundo o Sargento Alves, o papel apresentado pelo comerciante está todo borrado e não se parece nada com uma nota fiscal. Diante disso, os dois foram levados para a delegacia juntamente com o celular para serem ouvidos pela autoridade policial. Marco Antônio confessou que já possui passagem policial por furto e que havia praticado o crime para “fumar pedra”.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

Paredes ficam crivadas de balas em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais