Homem furta bicicleta de estimação, mas é contido por populares e vai parar na delegacia

A Polícia Militar foi acionada e o autor acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia.

A bicicleta de estimação foi recuperada.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12), acusado de furtar uma bicicleta de estimação. Ele foi contido por populares, ainda de posse do veículo. A Polícia Militar foi acionada e o autor acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia.

O furto aconteceu por volta de 9h. A bicicleta estava estacionada na porta de uma casa na rua Enaura José de Souza, no bairro Jardim Recanto. Pela janela, o morador viu quando o larápio subiu na bicicleta e saiu pedalando. Ele entrou no carro e foi atrás do ladrão.

A Polícia Militar foi acionada. Adriano Marcus da Silva, de 35 anos, foi encontrado na rua Edécio Porto Romão, ainda no bairro Jardim Recanto. Ele foi contido por um policial militar reformado, até a chegada dos policiais. A bicicleta foi recuperada.

Adriano disse que é dependente de drogas e que não viu direito o que estava fazendo. Ele pediu ajuda para se livrar do vício.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas

Veja mais

Mamoré apresenta elenco e inicia a preparação para a disputa do Mineiro do Módulo II

Veja mais

Após 14 horas de angústia, bombeiros resgatam gatinho de estimação que ficou preso em cano

Veja mais

André Caixeta é campeão brasileiro de bumerangue pela 11ª vez; Felipe Takao ficou em 3º

Veja mais

Cartório Eleitoral faz plantão em Patos de Minas nos finais de semana e feriado; prazo final é 6 de maio

Veja mais

Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais