Homem flagrado furtando antena de TV por assinatura cria nova teoria para se defender

O proprietário ainda não sabia do furto.

Weuler foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Um homem flagrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23) furtando uma antena de TV por assinatura surpreendeu a todos ao ser colocado no cofre da viatura. Ele disse que o dono do equipamento deveria apresentar nota fiscal para provar que o equipamento é dele, caso contrário não poderia ser considerado furto.

Weuler Junior Pereira foi flagrado pelos policiais que faziam patrulhamento pelas imediações da Lagoa Grande. Eles suspeitaram do rapaz naquela hora da madrugada transitando pela rua com uma antena de TV por assinatura. O rapaz foi abordado e não soube explicar de onde era o aparelho.

Os policiais voltaram pela rua vereador João Pacheco e descobriram que ele tinha acabado de furtar o equipamento de um comércio existente no local. Weuler usou uma pedra para escalar o muro e chegar até o alto do imóvel. O proprietário ainda não sabia do furto.

Weuler foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Ele pôs a culpa na sociedade por ser depende das drogas e ter que se virar para sustentar o vício. O rapaz informou, no entanto, que não invade casas e que só pega o que está a mostra. Segundo o sargento Antônio Carlos, ele já tem outras passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais