Homem fica quase uma hora preso em bueiro da Praça Champagnat

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar o vendedor. Ele foi encaminhado para o Regional para receber atendimento.


O Corpo de Bombeiros teve que usar marreta e até o desencarcerador para retirar a perna do vendedor do buraco. ( Foto: Aislan Henrique )
Um homem de 47 anos teve ferimentos graves na perna ao cair em um bueiro existente na Praça Champagnat em Patos de Minas. Ele passou quase uma hora preso. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar o vendedor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento.

Geraldo de Almeida Alencar veio de São Paulo para comercializar móveis e utensílios domésticos em Patos de Minas. Ele se preparava para instalar uma rede na varanda de uma revenda de motocicletas que existe no local quando caiu no bueiro. A perna ficou presa entre os trilhos.

O Corpo de Bombeiros teve que usar marreta e até o desencarcerador para retirar a perna do vendedor do buraco. Uma das barras de proteção do bueiro teve que ser retirada. O resgate cuidadoso, para não ferir ainda mais o vendedor, durou cerca meia hora. O vendedor foi encaminhado para o Hospital Regional e teve que engessar a perna.

O acidente serve de alerta. Nos dois bueiros que existem na Praça Champagnat, por exemplo, o espaço entre uma barra de ferro e outra é suficiente para passar o pé de um adulto. O local do acidente foi sinalizado com galhos de árvores para evitar novos acidentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais