Homem fica quase uma hora preso em bueiro da Praça Champagnat

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar o vendedor. Ele foi encaminhado para o Regional para receber atendimento.


O Corpo de Bombeiros teve que usar marreta e até o desencarcerador para retirar a perna do vendedor do buraco. ( Foto: Aislan Henrique )
Um homem de 47 anos teve ferimentos graves na perna ao cair em um bueiro existente na Praça Champagnat em Patos de Minas. Ele passou quase uma hora preso. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar o vendedor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento.

Geraldo de Almeida Alencar veio de São Paulo para comercializar móveis e utensílios domésticos em Patos de Minas. Ele se preparava para instalar uma rede na varanda de uma revenda de motocicletas que existe no local quando caiu no bueiro. A perna ficou presa entre os trilhos.

O Corpo de Bombeiros teve que usar marreta e até o desencarcerador para retirar a perna do vendedor do buraco. Uma das barras de proteção do bueiro teve que ser retirada. O resgate cuidadoso, para não ferir ainda mais o vendedor, durou cerca meia hora. O vendedor foi encaminhado para o Hospital Regional e teve que engessar a perna.

O acidente serve de alerta. Nos dois bueiros que existem na Praça Champagnat, por exemplo, o espaço entre uma barra de ferro e outra é suficiente para passar o pé de um adulto. O local do acidente foi sinalizado com galhos de árvores para evitar novos acidentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais