Homem fica em estado gravíssimo após ser atropelado por motociclista inabilitado em Patos de Minas

Ele estava saindo de um supermercado quando teria sido surpreendido por um motociclista.

Um homem foi encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo depois de ser atropelado na noite deste sábado (01) em Patos de Minas. Ele estava saindo de um supermercado quando teria sido surpreendido por um motociclista sem habilitação. Uma equipe do SAMU esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ele foi levado para o hospital inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 na Rua dos Guaranis. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que ainda não teve a identidade revelada estava saindo de um supermercado após fazer suas compras. Enquanto atravessava a rua, um motociclista passou em alta velocidade e acabou o atropelando. Com o impacto da batida, o homem caiu ao solo e acabou batendo a cabeça com muita violência.

Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à vitima que até o momento ainda não foi identificada. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O condutor da motocicleta, de 24 anos, disse aos militares que se sentiu mal e não percebeu que o homem atravessava a rua. Pelo fato de ser inabilitado, ele recebeu voz de prisão. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais