Homem fica em estado gravíssimo após ser atropelado por motociclista inabilitado em Patos de Minas

Ele estava saindo de um supermercado quando teria sido surpreendido por um motociclista.

Um homem foi encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo depois de ser atropelado na noite deste sábado (01) em Patos de Minas. Ele estava saindo de um supermercado quando teria sido surpreendido por um motociclista sem habilitação. Uma equipe do SAMU esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a vítima. Ele foi levado para o hospital inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 na Rua dos Guaranis. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que ainda não teve a identidade revelada estava saindo de um supermercado após fazer suas compras. Enquanto atravessava a rua, um motociclista passou em alta velocidade e acabou o atropelando. Com o impacto da batida, o homem caiu ao solo e acabou batendo a cabeça com muita violência.

Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à vitima que até o momento ainda não foi identificada. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O condutor da motocicleta, de 24 anos, disse aos militares que se sentiu mal e não percebeu que o homem atravessava a rua. Pelo fato de ser inabilitado, ele recebeu voz de prisão. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais