Homem faz quebradeira em casa, ameaça a mulher e é preso por posse ilegal de arma de fogo

A esposa dele, uma mulher de 59 anos, é que acionou a Polícia Militar afirmando ter sido vítima de violência doméstica.

O revólver calibre .38 que pertence ao homem foi apreendido.

Um homem de 65 anos foi preso nesse domingo (01) na cidade de Lagoa Formosa por ameaça e por posse ilegal de arma de fogo. A esposa dele, uma mulher de 59 anos, é que acionou a Polícia Militar afirmando ter sido vítima de violência doméstica. O revólver calibre .38 que pertence ao homem foi apreendido.

A mulher identifica com as iniciais M.L.B.V. relatou aos policiais que seu esposo J.B.V.A estava agressivo e tentou agredi-la. Ainda, segundo a vítima, o autor ameaçou dar “seis tiros na cabeça dela”, motivo pelo qual ela escondeu o revólver do marido, deixando-o ainda mais nervoso.

A Polícia Militar verificou que a casa da vítima estava com vários objetos quebrados, um vaso de plantas destruído, panelas com o almoço foram jogadas no quintal da casa, vidros da janela da cozinha todos quebrados. Apresentando receio por não ter parentes na cidade, a mulher decidiu acionar a polícia.

O homem afirmou que a discussão teve início por causa de sua mãe que tem 87 anos e precisa de maiores cuidados. Ele disse que desde domingo passado buscou sua mãe para morar na casa deles. No entanto, sua esposa não aceita e quer que ela vá embora. Com relação às panelas jogadas no quintal, o homem informou que elas estavam sujas e a esposa não queria lavar, sendo que ele prefere quebrar as coisas do que encostar a mão em sua esposa.

Os policiais militares apreenderam o revólver Smith & Wesson, Calibre .38, carregado com 5 munições intactas.  O homem foi preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A mulher afirmou aos policiais que deseja representar contra o autor no intuito de dar fim às agressões.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais