Homem faz live na porta da delegacia ofendendo polícia e acaba preso; entenda

O “youtuber” confirmou a live, mas negou as ofensas

Uma live no Youtube, em frente à delegacia de plantão de Patos de Minas, não acabou nada bem para um homem de 37 anos na noite dessa terça-feira (20). Ele teria ofendido ao vivo a Polícia Militar, o que acabou sendo flagrado pelos policiais. A mãe e os dois irmãos já estavam presos por desacatarem, ameaçarem e agredirem funcionários da Secretaria de Assistência Social de Presidente Olegário. O “youtuber” confirmou a live, mas negou as ofensas.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante atendimento da outra ocorrência envolvendo os servidores da Assistência Social de Presidente Olegário, o homem de 37 anos foi para a porta da delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas, na via pública, e se utilizando do telefone celular fez uma live no Youtube dizendo a seguinte frase ao vivo: "Polícia Militar é corrupta e ladra". Isso, enquanto os policiais militares conduziam a mãe e os dois irmãos dele para o interior da delegacia.

Policiais visualizaram a live no momento em que ele citou a difamação e informaram a um dos militares, o qual encontrava-se na delegacia de plantão de Polícia Civil na custódia dos familiares dele. Sendo assim, o policial foi até a rua e efetuou a prisão dele.

Após ser conduzido para sala de registro de ocorrência, o “youtuber” resistiu à prisão, desferindo alguns socos em direção ao policial militar e tentou fugir da delegacia. Os policiais destacaram que foi necessária a utilização de técnica de imobilização de membros superiores para encaminhá-lo à cela de custódia.

Durante a resistência dele, a mãe que já estava na condição de presa, mas desalgemada, foi em direção a uma policial e deferiu alguns tapas, sendo necessário o uso de técnica de imobilização de membros superiores e algemação. A policial militar não sofreu lesão.

O acusado foi questionado quanto à produção da live. Ele confirmou para os policiais que estava realizando-a, mas negou ter difamado a Polícia Militar durante o evento. A mãe alegou que agrediu a policial militar devido à resistência do filho. Diante disso, eles foram presos em flagrante delito e entregues na delegacia de plantão de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Centro de Educação Ambiental é entregue à comunidade e já recebe as primeiras visitas

Veja mais

Jovem de 19 anos tem trauma de tórax em outro acidente onde motoboy faleceu

Veja mais

Problema mecânico faz carreta carregada com areia parar na rua Joaquim Fubá

Veja mais

Homem é preso após sair de conveniência sem pagar cervejas por não ter limite no cartão

Veja mais

Detentos ateiam fogo em colchões e iniciam motim no Presídio de Patos de Minas

Veja mais

Operação da PM apreende 9 motos, 1 carro e lavra mais de 40 multas de trânsito em Patos de Minas

Veja mais