Homem faz ameaças a grupo com simulacro de arma, mas acaba dominado e preso no Abner Afonso

Uma réplica quase perfeita de uma arma de fogo foi sacada pelo jovem.

Denilso Sousa Moraes, 28 anos, acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta quinta-feira (05) um jovem de 28 anos acusado de ameaçar um grupo de pessoas que estava em via pública no Bairro Abner Afonso. Ele teria usado uma réplica de uma pistola para cometer o crime. Ciúmes podem ter sido o motivo das ameaças.

O crime aconteceu por volta das 10h30 na Rua J, próximo à Praça do Bairro Abner Afonso. De acordo com o Cabo Boaventura, o jovem Denilso Sousa Moraes, 28 anos, teria chegado ao local em uma Yamaha/Factor e passou a ameaçar as pessoas que estavam no local. Uma réplica quase perfeita de uma arma de fogo foi sacada pelo jovem.

As várias pessoas que estavam no local, no entanto, conseguiram dominá-lo e retirar a arma. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para efetuar a prisão de Denilso. A moto em que ele estava também foi apreendida. “Ele chegou a subir com a moto sobre a praça e aparentava ter consumido bebida alcoólica”, afirmou.

Segundo os policiais, o jovem relatou que eles teriam “mexido com a mulher dele”. A réplica que se parece muito com uma pistola 9mm de verdade foi apreenida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais