Homem esfaqueia mulher no peito por ela se recusar a fazer programa sexual

Ela teria se recusado a fazer um programa sexual com o acusado.

O fato aconteceu por volta de 3h30.

Uma mulher de 37 anos teve que ser levada para o Hospital Regional na madrugada desta sexta-feira (20) em Patos de Minas. Ela foi atingida por um golpe de faca no peito por um homem de 35 anos. Ela teria se recusado a fazer um programa sexual com o acusado. Os dois teriam feito uso de drogas.

O fato aconteceu por volta de 3h30. De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação via 190 informou que uma mulher havia sido esfaqueada e estaria na Avenida Brasil com a Rua Santa Catarina, no Bairro Brasil. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima.

Ela relatou que foi até a residência do acusado, identificado pelas iniciais E. R. P. DA S., para fazerem uso de drogas, momento em que ele, pegou uma faca e disse que iria escrever seu nome no braço. Logo em seguida, desferiu uma facada em seu peito, vindo a causar um corte.

Já o acusado informou que a vítima havia ido até sua residência para juntos fazerem uso de drogas, e posteriormente um programa sexual. Porém, após o uso de drogas, a vítima teria se recusado a fazer o programa sexual. Ele ficou nervoso, armou-se com uma faca e deu um golpe  no peito dela.

A mulher foi socorrida por uma Unidade Básica de Saúde que prestou os primeiros atendimentos e posteriormente a encaminhou para o Hospital Regional. O acusado foi encaminhado até a UPA onde foi atendido. Ele foi preso em flagrante delito e depois conduzido até a delegacia da Polícia Civil. O acusado disse que após os fatos arremessou a faca nas proximidades e ela não foi encontrada.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais