Homem esfaqueado na barriga após desentendimento com irmão do amigo morre no Hospital Regional
O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá
Mais um homicídio em Patos de Minas. Valdeni Pereira da Silva, de 41 anos, morreu neste domingo (19), no Hospital Regional. O homem natural da cidade de Canarana/MT foi golpeado na barriga após se desentender com o irmão do amigo. João Batista de Oliveira, 36 anos, natural da cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO, foi preso.
O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá. De acordo com informações da Polícia Militar, Valdeni e o irmão de João Batista estavam na residência ingerindo bebidas alcoólicas, quando o acusado chegou com a mulher e o filho. João Batista também passou a consumir bebidas alcoólicas.
No entanto, eles acabaram se desentendendo, tendo inclusive que o irmão separá-los e pedir que João Batista saísse do local. Ele então saiu, mas voltou ao imóvel com duas facas e, após pular o muro, conseguiu esfaquear a vítima na barriga. O SAMU foi acionado e socorreu Valdeni até o Hospital Regional em estado muito grave.
A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o acusado logo depois. João Batista foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial e feito o flagrante. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.