Homem esfaqueado na barriga após desentendimento com irmão do amigo morre no Hospital Regional

O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá

Mais um homicídio em Patos de Minas. Valdeni Pereira da Silva, de 41 anos, morreu neste domingo (19), no Hospital Regional. O homem natural da cidade de Canarana/MT foi golpeado na barriga após se desentender com o irmão do amigo. João Batista de Oliveira, 36 anos, natural da cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO, foi preso.

O fato se deu na Avenida Joaquim Fubá. De acordo com informações da Polícia Militar, Valdeni e o irmão de João Batista estavam na residência ingerindo bebidas alcoólicas, quando o acusado chegou com a mulher e o filho. João Batista também passou a consumir bebidas alcoólicas.

No entanto, eles acabaram se desentendendo, tendo inclusive que o irmão separá-los e pedir que João Batista saísse do local. Ele então saiu, mas voltou ao imóvel com duas facas e, após pular o muro, conseguiu esfaquear a vítima na barriga. O SAMU foi acionado e socorreu Valdeni até o Hospital Regional em estado muito grave.

A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender o acusado logo depois. João Batista foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial e feito o flagrante. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais