Homem enfia faca no pescoço de desafeto em bar e segura até ele cair morto em Patrocínio

O acusado de 40 anos fugiu, mas foi identificado.

Um homem de 43 anos foi assassinado neste sábado (11) em Patrocínio com facada brutal no pescoço. A vítima estava em um bar quando foi golpeada no pescoço pelo desafeto que chegou a segurar a faca até a vítima cair. O acusado de 40 anos fugiu, mas foi identificado. Quem souber de alguma informação que leve até ele deve ligar no 190 ou 181.

O homicídio aconteceu na Comunidade de Santa Luzia dos Barros, por volta de 15h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar compareceu ao local, um bar, onde, segundo testemunhas, a vítima estava sentada próxima ao balcão, quando o assassino se aproximou pelas costas e desferiu uma facada no pescoço dela, segurando a faca até a vítima cair no chão, evadindo em seguida, correndo sentido a um cafezal, tomando rumo ignorado. A vítima veio a óbito no local, fato constatado pelo médico do SAMU.

Segundo testemunhas, meses atrás, a vítima havia assediado a enteada do acusado e que, depois disso, eles começaram a se desentender, o que poderia ser a motivação do crime. A Polícia Militar compareceu imediatamente ao local e iniciou as diligências, sendo o autor identificado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prendê-lo.

Qualquer informação sobre a localização do acusado pode ser repassada para a Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190. Sua identidade será preservada.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais