Homem enfia faca no pescoço de desafeto em bar e segura até ele cair morto em Patrocínio

O acusado de 40 anos fugiu, mas foi identificado.

Um homem de 43 anos foi assassinado neste sábado (11) em Patrocínio com facada brutal no pescoço. A vítima estava em um bar quando foi golpeada no pescoço pelo desafeto que chegou a segurar a faca até a vítima cair. O acusado de 40 anos fugiu, mas foi identificado. Quem souber de alguma informação que leve até ele deve ligar no 190 ou 181.

O homicídio aconteceu na Comunidade de Santa Luzia dos Barros, por volta de 15h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar compareceu ao local, um bar, onde, segundo testemunhas, a vítima estava sentada próxima ao balcão, quando o assassino se aproximou pelas costas e desferiu uma facada no pescoço dela, segurando a faca até a vítima cair no chão, evadindo em seguida, correndo sentido a um cafezal, tomando rumo ignorado. A vítima veio a óbito no local, fato constatado pelo médico do SAMU.

Segundo testemunhas, meses atrás, a vítima havia assediado a enteada do acusado e que, depois disso, eles começaram a se desentender, o que poderia ser a motivação do crime. A Polícia Militar compareceu imediatamente ao local e iniciou as diligências, sendo o autor identificado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prendê-lo.

Qualquer informação sobre a localização do acusado pode ser repassada para a Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190. Sua identidade será preservada.

Últimas Notícias

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Acidente com caminhão de suínos próximo à BR 365 deixa três pessoas feridas e vários animais mortos; veja

Veja mais