Homem encontrado no Rio Paranaíba continua no Instituto Médico Legal sem ser identificado

O corpo deve ficar no órgão até a identificação.

Posto de Perícias Integradas da Polícia Civil de Patos de Minas.

O corpo do homem que foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba continua sem ser identificado. Ele possui cerca de 45 a 50 anos, é branco e tem o cabelo mais escuro. Não havia marcas aparentes de violência. Quem tiver alguma informação pode se dirigir até o Instituto Médico Legal. O corpo deve ficar no órgão até a identificação.

O corpo retirado das águas do Rio Paranaíba nessa segunda-feira (03) tem 1,78 m de altura, porte físico mediano, usava uma camisa gola polo vermelha com preto e também estava de bermuda no momento do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Não possui tatuagens e o cabelo é mais escuro, próximo a preto.

A perícia não encontrou sinais de agressão no corpo e constatou que a morte foi por afogamento. No entanto, ainda não se pode indicar o que pode ter acontecido. Os profissionais esperam identificá-lo para prosseguir com as investigações. A hipótese de homicídio está praticamente descartada. O IML fica na Rua Hildebrando José de Souza, 27, Bairro Bela Vista. O telefone é o (34) 3814-6692

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais