Homem encontrado no Rio Paranaíba continua no Instituto Médico Legal sem ser identificado

O corpo deve ficar no órgão até a identificação.

Posto de Perícias Integradas da Polícia Civil de Patos de Minas.

O corpo do homem que foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba continua sem ser identificado. Ele possui cerca de 45 a 50 anos, é branco e tem o cabelo mais escuro. Não havia marcas aparentes de violência. Quem tiver alguma informação pode se dirigir até o Instituto Médico Legal. O corpo deve ficar no órgão até a identificação.

O corpo retirado das águas do Rio Paranaíba nessa segunda-feira (03) tem 1,78 m de altura, porte físico mediano, usava uma camisa gola polo vermelha com preto e também estava de bermuda no momento do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Não possui tatuagens e o cabelo é mais escuro, próximo a preto.

A perícia não encontrou sinais de agressão no corpo e constatou que a morte foi por afogamento. No entanto, ainda não se pode indicar o que pode ter acontecido. Os profissionais esperam identificá-lo para prosseguir com as investigações. A hipótese de homicídio está praticamente descartada. O IML fica na Rua Hildebrando José de Souza, 27, Bairro Bela Vista. O telefone é o (34) 3814-6692

Últimas Notícias

Direita e esquerda escolhem Patos de Minas no mesmo dia para traçar estratégias para as eleições 2026

Veja mais

Jovem de 24 anos é preso após ameaçar e agredir esposa com pedaço de cabo de vassoura em Patos de Minas

Veja mais

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais