Homem encontrado em terreno baldio foi assassinado com tiro na cabeça em Patos de Minas

Ele sofreu um traumatismo craniano por arma de fogo.

O corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (25) em um terreno baldio no bairro Morada do Sol. Após o trabalho pericial, foi identificado como de Izurcelino Bemfica Júnio, de 35 anos. Ele teria sido assassinado com tiro na cabeça. Um senhor que buscava por algumas vacas foi quem encontrou o corpo caído próximo a uma pedra e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Tenente Drielly, uma denúncia através do 190 informou os policiais sobre o corpo que estava próximo a uma grande pedra, no alto do Morada do Sol, e os policiais foram até o local verificar. Um senhor que olhava algumas vacas no pasto foi quem acabou encontrando o corpo.

Ele estava de bermuda, camiseta e chinelo. Um boné também foi localizado perto do corpo. Nas imediações, os militares também localizaram um maço de cigarro, um isqueiro e um cigarro aparentemente de maconha.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi colocado na funerária que o encaminhou para o Instituto Médico Legal, onde foi constatada a causa da morte. Ele sofreu um traumatismo craniano por arma de fogo. Existe a suspeita de que ele tenha sido atraído para o local e assassinado. O trabalho de investigação agora vai descobrir as circunstâncias do homicídio.

Reportagem atualizada às 17h51 desta sexta-feira (25)

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Luzes do Renascer Natalino serão acesas neste sábado (23); trânsito será interditado

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais