Homem embriagado acaba preso após furtar retroescavadeira e atingir veículos de forma descontrolada em Brejo Bonito

O acusado foi encontrado no mato após abandonar a retroescavadeira em um monte de brita.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (03) um homem que havia furtado uma retroescavadeira em Brejo Bonito, no município de Cruzeiro da Fortaleza. Ele teria atingido veículos com a máquina na principal avenida do distrito. O acusado foi encontrado no mato após abandonar a retroescavadeira em um monte de brita.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 14h40, os militares receberem informações de que um indivíduo embriagado havia furtado um trator retroescavadeira em um depósito de material de construção. Ele havia saído em alta velocidade, totalmente sem controle, pelas ruas de Brejo Bonito, entrando na contra mão da principal Av do Distrito, se chocando com veículos e bicicletas estacionados na via, causando dano e perigo para a vida e saúde das pessoas que transitavam no local.

Os militares então realizaram diligências, localizando o veículo e, ao tentarem a abordagem, o acusado desobedeceu, jogou a retroescavadeira em cima de um aglomerado de brita e saiu correndo para o matagal. Os militares realizaram buscas na mata, conseguindo prender o acusado que estava de posse de uma faca. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais