Homem em prisão domiciliar e com 17 inquéritos abertos é preso furtando em hipermercado
Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum em Patos de Minas, mas no caso dele, o que chamou a atenção foi a extensa ficha de desserviços prestados à sociedade. Ele tem 17 inquéritos em aberto.
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Milita no início da noite dessa segunda-feira (05) por furto. Esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum em Patos de Minas, mas no caso dele, o que chamou a atenção foi a extensa ficha de desserviços prestados à sociedade. Ele tem 17 inquéritos em aberto.
Nessa segunda-feira, o homem entrou no hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor e começou a circular entre as prateleiras. Os funcionários desconfiaram e passaram a monitorá-lo. Em determinado momento, ele pegou uma embalagem de shampoo e outra de condicionador e, ao invés de passar pelos caixas, saiu pela lateral, sem pagar.
O larápio já estava saindo do hipermercado pela rua Dona Luiza quando foi contido pelos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e concluiu a prisão, encaminhando o suspeito para a Delegacia de Plantão, juntamente com os produtos furtados.
Segundo a Polícia Militar, ele não poderia estar no hipermercado naquele momento, uma vez que cumpre pena em prisão domiciliar e só pode sair de casa para ir ao trabalho (ele não está trabalhando). Além disso, o homem possui diversas passagens pela polícia. Os militares que fizeram a prisão afirmaram que ele tem 17 inquéritos abertos.