Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser baleado dentro de lavajato

Uma unidade do SAMU fez o socorro da vítima que sofreu um ferimento grave na cabeça.

Dezenas de pessoas acompanham a movimentação.

Os disparos ocorreram na tarde desta sexta-feira (10) em um lavajato no Bairro Cristo Redentor. Juliano Fonseca de Oliveira, 29 anos, foi atingido por pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional. Ele apresentava uma lesão grave na cabeça. Dezenas de pessoas foram para o local para saber o que havia acontecido. A desavença entre os dois seria por um desacordo comercial. Em 2015, Juliano disparou contra o dono do lavajato e o deixou gravemente ferido.

O crime aconteceu por volta das 17h20, no lavajato situado na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Mato Grosso. Moradores vizinhos escutaram os tiros. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. O atirador, que seria o dono do lavajato, até o momento não foi localizado.

De acordo com o Tenente Tafuri, mais cedo, Juliano esteve no lavajato e ameaçou o proprietário do local com uma faca. O empresário conseguiu escapar e a Polícia Militar foi acionada. Durante as buscas, Juliano foi encontrado pelos militares e preso ainda com a faca. Ele foi levado para a delegacia e ouvido pela autoridade policial.

No entanto, Juliano acabou sendo liberado e, não satisfeito, voltou ao lavajato portando outra faca. Dessa vez, ao invés de fugir, o proprietário acabou disparando contra Juliano. O Tenente Tafuri informou que testemunhas relataram que, após o primeiro tiro, Juliano continuou indo para cima do empresário que acabou voltando a disparar.

Juliano ficou caído perto da rampa usada para lavar os veículos. Foram constatadas três perfurações no corpo de Juliano, sendo um na cabeça, outro no abdômen e um terceiro nas costas. “Não foi possível identificar se este terceiro ferimento foi causado pelo mesmo projétil que atingiu o abdômen”, informou.

O policial explicou que a desavenças entre os dois é bem antiga. No passado, eles teriam negociado um carro, mas a venda acabou sendo desfeita. Se sentindo lesado, Juliano em 2015 acabou efetuando três disparos contra o empresário também no lavajato. Leia mais! Após esta tentativa de homicídio, o oficial explicou que o pai do empresário pagou a dívida do filho. Porém, Juliano entendia que tinha direito a mais R$500,00, por isso teria voltado a ameaçar o empresário que discorda do débito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais