Homem é preso por violar medida protetiva e agredir ex-companheira, empurrando-a contra porta

Apesar do dano, ninguém ficou ferido.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no fim de semana após invadir a casa da ex-companheira, desrespeitar medida protetiva de urgência e agredi-la fisicamente, quebrando uma porta do quarto. Apesar do dano, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que havia saído para passear e, ao retornar para casa, encontrou o ex-companheiro dentro do imóvel, violando as medidas protetivas de urgência que estavam em vigor contra ele.

Ao adentrar a residência, iniciou-se uma discussão verbal entre os dois. Em dado momento, ele empurrou a ex-companheira contra a porta do quarto, causando a quebra da porta. A vítima caiu sobre um colchão e, felizmente, não apresentou lesões aparentes.

A vítima e sua filha estavam aguardando do lado de fora da casa quando a Polícia Militar chegou ao local. O autor foi encontrado ainda no interior do imóvel e preso em flagrante.

O boletim ressalta que ele descumpriu as medidas protetivas de urgência determinadas pelo juiz de direito Bruno Henrique de Oliveira. Durante a abordagem, foram verificados como materiais relacionados ao crime a medida protetiva violada e a porta danificada pela agressão.

A vítima respondeu a um formulário de avaliação de risco, no qual informou que se separou recentemente do agressor e que eles têm uma filha em comum. A criança presenciou os atos de violência. Ela também declarou que não é dependente financeiramente do ex-companheiro.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e declarou que deseja representar criminalmente contra o ex.

Últimas Notícias

Mamoré aposta em técnico jovem para comandar a equipe no Módulo II 2026

Veja mais

Tribunal do Júri condena detentos por tentativa de homicídio e agressões no Presídio Sebastião Satiro

Veja mais

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente em cruzamento da avenida Brasil

Veja mais

Autoridades debatem crimes e desafios da defesa dos consumidores em encontro técnico em Patos de Minas

Veja mais

Com discurso de otimismo e união das entidades, Nilson Borges Júnior assume presidência da Acipatos

Veja mais

Denúncia anônima leva à prisão de suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais