Homem é preso por tráfico e, na delegacia, policiais encontram crack em sua parte íntima

Na residência dele, os policiais encontraram maconha e, na delegacia, durante revista minuciosa, foram encontradas pedras de crack em sua parte íntima.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (10) um homem de 35 anos por tráfico de drogas em Patrocínio. Na residência dele, os policiais encontraram maconha e, na delegacia, durante revista minuciosa, foram encontradas pedras de crack em sua parte íntima.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 21h00, após os militares levantarem informações acerca de um tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência, na  Rua Silvestre Moreira, no bairro Santa Terezinha, montaram uma operação e realizaram a abordagem durante movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.

No imóvel do acusado de 35 anos, foi encontrada e apreendida certa quantidade de droga. Ele  assumiu a propriedade do entorpecente. Mas não parou por aí. Na Delegacia de Polícia Civil, durante revista íntima, o acusado se agachou e um invólucro caiu de suas partes íntimas, sendo constatado que seria crack.

Diante disso, ele foi preso e conduzido pelo crime de tráfico de drogas juntamente com o material apreendido.  Foram apreendidos 1 tablete grande de maconha, 6 pedras de crack, 1 porção de crack moído, 1 balança de precisão e R$ 399,00 em dinheiro.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais