Homem é preso por tráfico de drogas após resistir a abordagem policial em Lagoa Formosa

Uma equipe do canil foi acionada para encontrar mais materiais ilícitos.

Elton Camargos de Brito de 39 anos.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) acusado de tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Ao avistar a viatura policial, ele jogou uma sacola branca em meio a um matagal. Ele foi abordado e com ele encontrados drogas, celulares e dinheiro. Uma equipe do canil foi acionada para encontrar mais materiais ilícitos.

O fato aconteceu por volta de 09h00 na Rua João Tibúrcio no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela local quando se deparou com Elton Camargos de Brito de 39 anos, mais conhecido como “Pica Pau”. Ao avistar a presença da viatura policial, ele dispensou uma sacola que estava em sua mão levantando ainda mais suspeitas.

Os militares deram ordem de parada e Elton resistiu. Durante busca pessoal, foram localizadas com ele duas pedras de crack e R$50,00 em notas de R$2,00. Os policiais acionaram o apoio do canil da Polícia Militar que foi ao endereço e encontrou a sacola dispensada por Elton. Dentro da sacola, havia mais dois tabletes de maconha, dois telefones celulares e uma gilete com resquícios de drogas.

Elton, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi preso novamente e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais