Homem é preso por tráfico de drogas após resistir a abordagem policial em Lagoa Formosa

Uma equipe do canil foi acionada para encontrar mais materiais ilícitos.

Elton Camargos de Brito de 39 anos.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) acusado de tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Ao avistar a viatura policial, ele jogou uma sacola branca em meio a um matagal. Ele foi abordado e com ele encontrados drogas, celulares e dinheiro. Uma equipe do canil foi acionada para encontrar mais materiais ilícitos.

O fato aconteceu por volta de 09h00 na Rua João Tibúrcio no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela local quando se deparou com Elton Camargos de Brito de 39 anos, mais conhecido como “Pica Pau”. Ao avistar a presença da viatura policial, ele dispensou uma sacola que estava em sua mão levantando ainda mais suspeitas.

Os militares deram ordem de parada e Elton resistiu. Durante busca pessoal, foram localizadas com ele duas pedras de crack e R$50,00 em notas de R$2,00. Os policiais acionaram o apoio do canil da Polícia Militar que foi ao endereço e encontrou a sacola dispensada por Elton. Dentro da sacola, havia mais dois tabletes de maconha, dois telefones celulares e uma gilete com resquícios de drogas.

Elton, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi preso novamente e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais