Homem é preso por perturbação e usurpação de função ao fazer rondas em bicicleta elétrica em Patrocínio

Ele já possui diversas passagens policiais.

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa terça-feira (19) em Patrocínio um homem de 33 anos por usurpação de função pública e perturbação do sossego alheio. Ele fazia rondas em uma bicicleta elétrica e usava um apito para demonstrar o trabalho. Ele já possui diversas passagens policiais.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 23h00, a Polícia Militar recebeu denúncias de colaboradores da RPP do bairro Morada Nova de que um indivíduo estaria atuando como vigilante noturno, utilizando uma bicicleta elétrica para realizar "patrulhamento/rondas" nas vias públicas do bairro e estava perturbando o sossego dos moradores, durante toda a madrugada, apitando insistentemente, produzindo por diversas vezes sons altos.

Segundo os policiais, o suspeito foi abordado exercendo a atividade de patrulhamento/rondas noturnas em via pública. Ele relatou que utilizava o som do apito como forma de demonstrar aos clientes que estava realizando a ronda na rua.

Os militares destacaram que o acusado possui diversas passagens policiais por furto, receptação e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a bicicleta e o apito apreendidos.


Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais