Homem é preso por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão, em Serra do Salitre

Os homens trabalhavam “sem alimento, sem recebimento de pagamento e sem nenhuma condição de higiene”

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de manter trabalhadores de uma carvoaria em condições análogas a de escravo, em Serra do Salitre. A prisão aconteceu após as vítimas procurarem a Polícia Militar e fazerem a denúncia. A Polícia Civil investiga o caso.

Os três trabalhadores, de 30, 33 e 36 anos, procuraram a Polícia Militar e denunciaram que estavam trabalhando em condições precárias e sub-humanas. Os policiais constataram que os trabalhadores eram submetidos a condição de trabalho análogo a de escravo.

Os homens trabalhavam “sem alimento, sem recebimento de pagamento e sem nenhuma condição de higiene”, informou a Assessoria de Comunicação do 46° Batalhão da Polícia Militar.

Diante do ocorrido, o proprietário foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais