Homem é preso por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão, em Serra do Salitre

Os homens trabalhavam “sem alimento, sem recebimento de pagamento e sem nenhuma condição de higiene”

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de manter trabalhadores de uma carvoaria em condições análogas a de escravo, em Serra do Salitre. A prisão aconteceu após as vítimas procurarem a Polícia Militar e fazerem a denúncia. A Polícia Civil investiga o caso.

Os três trabalhadores, de 30, 33 e 36 anos, procuraram a Polícia Militar e denunciaram que estavam trabalhando em condições precárias e sub-humanas. Os policiais constataram que os trabalhadores eram submetidos a condição de trabalho análogo a de escravo.

Os homens trabalhavam “sem alimento, sem recebimento de pagamento e sem nenhuma condição de higiene”, informou a Assessoria de Comunicação do 46° Batalhão da Polícia Militar.

Diante do ocorrido, o proprietário foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais