Homem é preso por danificar sepulturas de cemitério em Guimarânia e interromper culto em capela

Ele foi preso e levado para a delegacia

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (23) um homem de 42 anos acusado de desrespeitar os mortos e também os fiéis de uma igreja. Ele teria violado sepulturas do cemitério em Guimarânia e interrompido um culto em São João da Serra Negra, quebrando lápides e imagens.

O fato aconteceu por volta das 18h30. De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada pelo guarda do cemitério municipal, pois um indivíduo havia causado danos em várias lápides, imagens e túmulos.

Posteriormente, a Polícia Militar também foi acionada por uma mulher a qual informou que o indivíduo com as mesmas características teria interrompido um culto e quebrado as imagens da capela que se encontra em área rural no Distrito de São João da Serra Negra.

De posse das informações, em rastreamentos os militares localizaram o acusado de 42 anos. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais