Homem é preso pela PRF ao abandonar esposa na rodovia quando casal voltava de férias

Ele disse que ela surtou de ciúmes e desceu do veículo por conta própria.

O veículo foi abordado próximo ao Trevo da Pipoca.

A Polícia Rodoviária Federal registrou uma situação nada comum nesta segunda-feira (25) em Patos de Minas. Uma mulher de 35 anos acionou os policiais no Posto da PRF denunciando ter sido agredida e abandonada pelo marido quando voltava de férias. O marido acabou sendo preso próximo ao Trevo da Pipoca. Ele disse que ela surtou de ciúmes e desceu do veículo por conta própria. O casal mora no Espírito Santo.

Na delegacia, o agente da PRF, Cássio Santos, informou que a vítima desceu do veículo e denunciou que havia sido agredida pelo marido e deixada no local. Os policiais foram atrás do veículo e abordaram o GM/Prisma LTZ com placa de Serra/ES. O eletrotécnico Marcelo Olinda de Souza, 38 anos, acabou sendo preso por violência doméstica nas imediações do Posto Patão e a esposa de 35 anos encaminhada para o hospital para realização de exame de corpo delito.

O policial explicou que, aparentemente, ela não apresentava sinais de agressão, mas se queixava de dores. A reportagem conversou com Marcelo e ele negou toda a situação dizendo que ela surtou de ciúmes. Ele disse que o desentendimento começou quando ela o viu conversando com a irmã que está grávida. Segundo ele, a esposa faz tratamento para engravidar e acabou ficando com muita inveja da cunhada.

Com esse sentimento, eles seguiram viagem mas, em certo momento, após beber cerveja e fumar cigarro, pediu para ele parar porque ela gostaria de urinar. Ele parou e, após isso, ela decidiu não mais voltar para o veículo. Segundo ele, seguiu um pouco para dar passagem para alguns caminhões, mas decidiu voltar. “Eu a peguei, quando ela já se preparava para pegar carona com outro veículo. O motorista ajeitava a cadeirinha de bebê”, contou.

Ela aceitou entrar no veículo, mas a situação continuou nada amistosa. Quando eles passavam pelo Posto da PRF, ela pediu para parar novamente e desceu do veículo já acionando os policiais. Diante do segundo abandono, ele decidiu seguir viagem, quando acabou sendo parado e preso. Ele disse que estava voltando de férias de Caldas Novas e seguiam para casa no município de Serra/ES. “É mais que ciúmes, é inveja mesmo”, disse. Ele deve ser ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências. “Começo a trabalhar depois de amanhã”, concluiu.

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais