Homem é preso pela Polícia Militar poucas horas depois de sair do Presídio Sebastião Satiro

Ele saiu do Presídio Sebastião Satiro por volta de 19h30 de ontem (02/10) e voltou a ser preso às 8h00 da manhã de hoje (03/10).

Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga.

O benefício da prisão domiciliar durou apenas algumas horas para um homem de 29 anos em Patos de Minas. Ele saiu do Presídio Sebastião Satiro por volta de 19h30 de ontem (02/10) e voltou a ser preso às 8h da manhã de hoje (03/10), após ser flagrado furtando em um Supermercado na Rua Major Gote.

Fábio Júnio de Oliveira Rodrigues, de 29 anos, cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro e ganhou permissão da Justiça para cumprir pena em regime domiciliar. Mas ele não conseguiu respeitar as regras do benefício nem por um dia. Ao invés de ir para casa, o homem conhecido como Frajola foi cometer mais furtos.

Frajola entrou em um supermercado na Rua Major Gote e, como já é bastante conhecido, passou a ser vigiado por funcionários. Ele tentava sair com dois condicionadores de cabelo, quando foi abordado pelos vigilantes. Assustado, o autor chegou a deixar cair um dos condicionadores que havia escondido dentro da roupa.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo o cabo Heverton, ao proceder busca no autor, o outro condicionador foi encontrado em suas vestes. Frajola confessou o furto e disse que ia levar o material para trocar por droga. Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais