Homem é preso pela Patrulha Rural ao ser flagrado furtando bateria de caminhão

A bateria foi recuperada

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar por furto neste sábado (02). Ele foi flagrado transportando uma bateria de caminhão. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito é um velho conhecido no meio policial.

A equipe da Patrulha Rural fazia patrulhamento pela estrada de acesso ao Aterro Sanitário quando se deparou com o suspeito transportando algo dentro de um saco. Os policiais decidiram fazer a abordagem e descobriram a bateria e as ferramentas usadas para retirar o equipamento.

Durante diligências, os policiais da Patrulha Rural descobriram que a bateria havia sido furtada do caminhão que estava estacionado em uma área de chácaras. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem passagem por tráfico de drogas, furto e lesão corporal.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais