Homem é preso em Serra do Salitre ameaçando desafeto e até transeuntes com espingarda

Os policiais o prenderam com a arma em condições de disparo.

A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (22) um homem de 36 anos por ameaça e lesão corporal. Após uma desavença, ele teria ido armado com uma espingarda calibre 12 até a casa do desafeto e proferido ameaças. Os policiais o prenderam com a arma em condições de disparo.

O fato aconteceu por volta das 19h20, na rua Monte Carmelo, no Distrito de Catira. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante a Jornada Policial Operacional do CFSD, foi desencadeada operação batida policial em Serra do Salitre, ocasião em que as equipes envolvidas receberam uma denúncia  informando que o acusado, após um desentendimento com a vítima,  apoderou-se de uma espingarda cartucheira, calibre 12 e deslocou em sentido à residência do desafeto.

O acusado então passou a exibir o armamento e ameaçar transeuntes da via pública. Logo, após intenso rastreamento por todo o Distrito de Catiara, as equipes localizaram e prenderam o acusado, o qual tentou fugirr correndo com a espingarda municiada em condições de disparo. Ele foi preso juntamente com o armamento e conduzido até a delegacia da polícia Civil.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais