Homem é preso em Patos de Minas acusado de furtar toneladas de abacate em Campos Altos

O prejuízo informado para as vítimas já passava de R$ 60 mil.

Uma operação conjunta desencadeada nessa quarta-feira (30) pelas delegacias da Polícia Civil de Campos Altos, Araxá e Patos de Minas terminou com a prisão de um homem de 49 anos, acusado de furtar dezenas de toneladas de abacate. Os frutos eram furtados no município de Campos Altos e vendidos em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Civil, desde 2021, produtores rurais de Campos Altos vêm sofrendo inúmeros furtos de toneladas de abacates. O prejuízo para as vítimas já passava de R$ 60 mil. Desta forma, a Delegacia da Polícia Civil de Campos Altos instaurou Inquérito e iniciou as investigações.

Durante as diligências, os investigadores chegaram ao nome do suspeito e descobriram que, em tese, ele se deslocava da cidade de Patos de Minas a Campos Altos em uma caminhonete e caminhão e, na calada da noite, cortava os arames das cercas e enchiam as carrocerias dos veículos de abacates. Posteriormente, ele retornava a Patos de Minas onde vendia os frutos.

Diante disso, a Polícia Civil de Campos Altos-MG requereu a sua prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, sendo que a Justiça deferiu os pedidos. Nessa quarta-feira (30), o mandado de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos na cidade de Patos de Minas e o investigado foi preso e enviado ao presídio dessa cidade.


Últimas Notícias

Talento e animação que impressionam: Guilherme e Benuto fazem um mix de sucessos e explodem arena para fechar show; veja

Veja mais

Duelo de sanfoneiros bota arena para ferver na Fenamilho 2024; veja

Veja mais

Guilherme e Benuto refletem e unem casais com o sucesso “Torre Eiffel”; veja

Veja mais

Imagina a gente Milionário na Fenamilho 2024; Liso nóis já faz um estrago; veja

Veja mais

Com um coral de luzes, Guilherme e Benuto encerram o grande sucesso “Manda um oi”, veja

Veja mais

Guilherme e Benuto fazem público vibrar na arena com o sucesso “Três batidas”, veja ao vivo

Veja mais