Homem é preso em Monte Carmelo ao ser flagrado transportando caixas de cigarro do Paraguai

O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta terça-feira (01) um motorista que transportava caixas de cigarros do Paraguai. A prisão aconteceu no Km 12 da MG 223, em Monte Carmelo. O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe formada pelo Sargento Bernardo e Sargento Basílio desencadeava uma Operação Lei Seca quando os militares abordaram o GM/Vectra GLS, cor prata.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor, L.V.S.F, 39 anos, apresentou nervosismo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo sendo localizadas, em cima do banco traseiro, 4 caixas lacradas; e, no porta-malas, 4 caixas lacradas e 1 aberta.

O condutor foi questionado e ele respondeu que havia cigarros oriundos do Paraguai nas caixas e não possuía nota fiscal da mercadoria. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido para delegacia da Polícia Federal de Uberlândia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais