Homem é preso em Monte Carmelo ao ser flagrado transportando caixas de cigarro do Paraguai

O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta terça-feira (01) um motorista que transportava caixas de cigarros do Paraguai. A prisão aconteceu no Km 12 da MG 223, em Monte Carmelo. O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe formada pelo Sargento Bernardo e Sargento Basílio desencadeava uma Operação Lei Seca quando os militares abordaram o GM/Vectra GLS, cor prata.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor, L.V.S.F, 39 anos, apresentou nervosismo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo sendo localizadas, em cima do banco traseiro, 4 caixas lacradas; e, no porta-malas, 4 caixas lacradas e 1 aberta.

O condutor foi questionado e ele respondeu que havia cigarros oriundos do Paraguai nas caixas e não possuía nota fiscal da mercadoria. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido para delegacia da Polícia Federal de Uberlândia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais