Homem é preso em Monte Carmelo ao ser flagrado transportando caixas de cigarro do Paraguai

O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta terça-feira (01) um motorista que transportava caixas de cigarros do Paraguai. A prisão aconteceu no Km 12 da MG 223, em Monte Carmelo. O motorista apresentou nervosismo durante uma blitz e, ao ser verificado o carro, os policiais encontraram os produtos ilegais.

A prisão aconteceu por volta das 9h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe formada pelo Sargento Bernardo e Sargento Basílio desencadeava uma Operação Lei Seca quando os militares abordaram o GM/Vectra GLS, cor prata.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor, L.V.S.F, 39 anos, apresentou nervosismo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo sendo localizadas, em cima do banco traseiro, 4 caixas lacradas; e, no porta-malas, 4 caixas lacradas e 1 aberta.

O condutor foi questionado e ele respondeu que havia cigarros oriundos do Paraguai nas caixas e não possuía nota fiscal da mercadoria. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido para delegacia da Polícia Federal de Uberlândia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais