Homem é preso duas vezes no mesmo dia por arrombar portas e fazer quebradeira em prédio

Na delegacia, ele permaneceu agitado por mais um bom tempo e chegou a bater a cabeça na grade para incriminar os policiais que fizeram a prisão.

A Polícia Militar foi acionada novamente e Marcelo acabou sendo preso mais uma vez.

Um homem de 35 anos foi preso duas vezes nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas por fazer quebradeiras em um prédio no bairro Cidade Jardim. Na delegacia, ele permaneceu agitado por mais um bom tempo e chegou a bater a cabeça na grade para incriminar os policiais que fizeram a prisão.

Os moradores do prédio foram despertados logo de manhã pela quebradeira causada pelo morador. Marcelo Garcia de Souza parecia transtornado e quebrando tudo que encontrava pela frente. Ele dizia que queria encontrar a esposa que não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a Delegacia, mas ele foi liberado e voltou para o prédio.

Marcelo continuou a fazer quebradeiras no local e, como se não bastasse, arrombou portas dos apartamentos dos vizinhos. Os moradores informaram que ele abriu pelo menos três imóveis. Em um deles a moradora estava com o filho pequeno em casa e teve que se esconder para não ser atacada pelo morador em fúria.

A Polícia Militar foi acionada novamente e Marcelo acabou sendo preso mais uma vez. A Polícia Civil informou que Marcelo seria autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro não só pela quebradeira, mas também pelas ameaças feitas contra os vizinhos.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais