Homem é preso depois de estuprar colega de trabalho

O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. A mulher dormia no alojamento da empresa em cima da Farmácia Municipal.

Um homem foi preso nesta madrugada em Patos de Minas acusado de estuprar a colega de trabalho. O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. A mulher dormia no alojamento montado pela empresa em cima da Farmácia Municipal na rua José de Santana quando o colega de trabalho pulou a janela e deitou em sua cama.

A mulher, que trabalha na reforma do Palácio dos Cristais, disse aos policiais que tentou evitar o contato, mas foi agredida e violentada. Ela foi levada para o Hospital Regional com ferimentos no rosto. O médico de plantão cuidou dos ferimentos e também constatou o estupro.

A mulher acusa o colega de trabalho, Geraldo Magela Dias de ter cometido o estupro. O homem de 40 anos foi preso pouco depois próximo ao local.

Últimas Notícias

Homem desaparece no bairro Jardim Quebec e familiares pedem ajuda para localizá-lo em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por clonagem de veículo após capotar caminhonete em trevo da BR-146, em Serra do Salitre

Veja mais

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Jovem arromba portão e invade a casa da ex de madrugada em Patos de Minas

Veja mais

Cãominhada reúne famílias, pets e solidariedade na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas

Veja mais

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais