☰
✕

Homem é preso depois de esfaquear suposto ladrão no Nossa Senhora Aparecida

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio neste fim de semana em Patos de Minas.

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio neste fim de semana em Patos de Minas. Um homem de 30 anos foi atingido com um golpe de faca no abdome e teve que ser socorrido às pressas ao Hospital Regional. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o autor, os constantes furtos em sua residência é que teria motivado o crime. Cansado de ter a casa invadida, Cleiton Lourenço da Silva, de 25 anos, teria se armado com uma enorme peixeira e desferido um violento golpe no abdome de Márcio Antônio Vieira, de 30 anos.

O crime aconteceu no beco Nossa Senhora Aparecida e Márcio teria conseguido caminhar até a praça do Cristavo onde foi encontrado caído pela viatura da Polícia Militar. Márcio foi encaminhado para o Hospital Regional e Cleiton para a Delegacia. Ele foi preso pouco depois do crime. A faca foi encontrada em cima de um telhado nas proximidades.

O motivo do crime ainda será investigado. A versão de Cleiton, de que o rapaz cometia constantes furtos em sua residência, não convenceu os policiais. Isso por que os dois envolvidos têm diversas passagens pela polícia por furtos e envolvimento com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais