Homem é preso com revólver carregado após ameaçar parentes da esposa em Patos de Minas

Antes, o acusado teria feito ameaças aos parentes da namorada em Patos de Minas.

O revólver foi apreendido.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (27) por posse ilegal de arma de fogo e munições. A arma estava escondida na casa onde ele vive no bairro Jardim Esperança. Antes, o acusado teria feito ameaças aos parentes da namorada em Patos de Minas.

Segundo o tenente Adriano, o homem foi até a casa da mulher com que tem um filho recém nascido e fez ameaças aos parentes da garota que tem apenas 17 anos. Ele pegou a mulher na casa dela na avenida Vitória e a levou para a residência onde está morando na rua Piracicaba no bairro Jardim Esperança.

Antes de ir embora, Dieiny Júnior Freitas Mendes teria ameaçado os parentes da mulher para que eles não tentassem buscar a garota. As vítimas informaram aos policiais que estavam desconfiadas de que Dieiny estaria de posse de uma arma de fogo. Os militares então foram até a casa no bairro Jardim Esperança onde o homem mora.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o revólver calibre 32 guardado dentro de uma meia. A arma estava municiada com quatro munições. Dieiny foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O revólver foi apreendido.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais