Homem é preso com muito dinheiro e drogas ao tentar fugir da PM e bater em carro em Patos de Minas

Um homem bastante conhecido no meio policial foi preso novamente pela Polícia Militar em Patos de Minas.

Um homem bastante conhecido no meio policial foi preso novamente pela Polícia Militar em Patos de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no início da noite desse sábado e só parou depois de bater em um carro. Com ele, os policiais apreenderam quase R$26 mil além de drogas, materiais ligados ao tráfico de drogas e dois veículos.

De acordo com o informações do registro de ocorrência, um militar que estava de folga teria passado pela região de Corrego Rico e se deparado com o homem de 36 anos em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, D. G.  A., é bastante conhecido no meio policial por seu envolvimento no tráfico de drogas. Neste sábado (11), guarnições se dirigiram para a região do lixão e das Chácaras Por do Sol onde, segundo o registro de ocorrência, D. G. A. é acostumado a esconder entorpecentes.

A cadela Pandora acabou encontrando um saco plástico com quatro Barras de maconha dentro. Sendo assim, os militares foram para uma propriedade que pertence a D.G.A.  nas Chácaras Por Do Sol. Ao chegarem, foram recebidos por um homem que se identificou como caseiro. Ele permitiu a entrada dos policiais na residência. Durante vistoria, os militares encontraram sacos utilizados para embalagem da droga além de gomas de amarrar, uma balança de precisão e um caderno de anotações. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Seguindo as buscas por D.G.A , os policiais foram até a uma casa no bairro Jardim Panorâmico e avistaram quando o suspeito saiu em alta velocidade da residência. Foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e saiu em fuga por várias ruas. Ele só parou depois de passar no sinal vermelho e bater em um veículo que transitava pela Avenida Fátima Porto. Com o impacto da batida, ele sofreu suspeitas de fratura nos braços e nas pernas. A moto que ele estava ficou bastante danificada, assim como o carro que ele atingiu.

Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$25.985,00. Uma caminhonete Fiat/Toro que pertence a ele também foi apreendida. Segundo os militares, ela foi comprada com dinheiro do tráfico de drogas. Após o acidente, D.G.A foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital com escolta policial.

Últimas Notícias

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais