Homem é preso com motocicleta furtada durante batida policial em Patos de Minas

O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 22 anos foi preso na noite desse domingo (10) pelo crime de receptação. Ele trafegava em uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas. O jovem disse que trocou o veículo em outra motocicleta de sua propriedade e indicou uma pessoa, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no bairro Alto Limoeiro quando avistaram o motociclista trafegando pela avenida Marabá. Eles perceberam que o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao analisar a documentação da motocicleta YBR, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto.

Igor Alexsander Tavares, de 22 anos, informou aos policiais que adquiriu a motocicleta em uma troca. Ele disse que deu uma motocicleta batida e mais R$ 500,00 pela YBR. Esta versão, no entanto, não pode ser confirmada, uma vez que a pessoa apontada por ele não foi localizada.  Além disso, na casa de Igor, os policiais  encontraram um pequeno tablete de maconha.

Igor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida. Além da queixa de furto, os policiais notaram que o número oito da placa de identificação foi lixado para parecer um três e dificultar a fiscalização dos radares.

Últimas Notícias

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais