Homem é preso com grande quantidade de maconha no Jardim Panorâmico em Patos de Minas

Ele já havia sido preso por tráfico de drogas.

Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia.

A abordagem a um motociclista no bairro Abner Afonso na madrugada deste domingo (10) levou a Polícia Militar a localizar uma grande quantidade de droga em Patos de Minas. Diversos tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos, foram apreendidos. O homem que estava com a droga já havia sido preso antes por tráfico de drogas em uma investigação que envolveu também um advogado em Patos de Minas.

Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no bairro Abner Afonso e abordaram Wellington Ferreira em uma motocicleta. Com ele, os policiais encontraram quatro cigarros de maconha, o que levantou a suspeita de envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes. Diante disso, os policiais decidiram ir até a casa do suspeito.

No imóvel localizado na rua Carlos Alberto Vilaça, no bairro Jardim Panorâmico, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada um, além de quatro tabletes menores, já prontos para a comercialização e uma balança de precisão. A motocicleta que ele estava também foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, Wellington foi preso na Operação Fortaleza da Polícia Civil. Na época, o advogado José Ronaldo também foi indiciado por tráfico de drogas. O jurista já foi condenado, mas continua foragido da Justiça.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais