Homem é preso com faca, ganha a liberdade e comete dois assaltos seguidos

“Eu sou ladrão, a senhora me desculpe, mas eu vou levar sua bolsa”. É com esta gentileza que Willian faz suas vítimas.


Willian Martins dos Santos, de 23 anos

“Eu sou ladrão, a senhora me desculpe, mas eu vou levar sua bolsa”. É com esta gentileza que Willian Martins dos Santos, de 23 anos, faz suas vítimas. Ele foi preso duas vezes em um único dia, acusado de porte ilegal de arma e de ter cometido dois roubos seguidos na noite dessa segunda-feira.

Willian foi preso pela 1ª vez por volta de 15h20. Ele estava armado com uma faca e carregava uma sacola com roupas. Os policiais confirmaram que o material foi doado e pelo porte de arma branca, o jovem logo ganhou a liberdade. Por volta das 17h ele já estava novamente nas ruas.

Não demorou muito para o acusado começar a agir. Por volta de 22h30, Willian se aproximou de uma jovem que passava pela Praça Dom Eduardo e obrigou que ela entregasse a bolsa contendo diversos materiais. E ele não parou por aí não. Duas horas depois, lá estava Willian cometendo mais um roubo.

A mulher estava passando pela rua Rui Barbosa, no cruzamento com a Cônego Getúlio quando Willian se aproximou e disse que iria levar sua bolsa. A vítima pediu socorro e acionou a Polícia Militar. O rapaz foi preso chegando na rua Espirito Santo, ainda com a bolsa da mulher escondida dentro da calça.

De um roubo para o outro, Willian trocou de roupa, mas as vítimas não tiveram dúvidas em reconhecer o autor. Parte dos materiais furtados também foi recuperada para ser devolvida as vítimas. Willian tem diversas passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais