Homem é preso com arma de fogo, veículos adulterados, animais em cativeiro e pele de onça em Varjão de Minas

O homem foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Ambiental prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 57 anos suspeito de receptação de pele de animal silvestre, posse ilegal de arma de fogo e por manter animais com perigo de extinção em cativeiro em Varjão de Minas. Além disso, os militares encontraram veículos com chassi adulterado em seu local de trabalho. O homem foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no bairro Paraíso Sol Nascente. De acordo com o Sargento Adilson, a Polícia Ambiental realizava patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia dando conta de que um homem estaria receptando materiais de origem duvidosa em sua oficina mecânica. Diante disso, os militares deslocaram até a oficina e foram recebidos pelo homem de 57 anos que franqueou a entrada dos militares no local.

Durante a vistoria na oficina e na casa do suspeito, os militares encontraram motocicletas com chassi e placa com adulteração. Ainda durante a verificação no local, os policiais acabaram encontrando mais materiais ilícitos. O Sargento Adilson explicou que foram encontrados um revólver calibre .32 com 12 munições intactas do mesmo calibre e 33 munições calibre .22.

Os policiais também encontraram uma pele de uma jaguatirica, uma ave Curió e um papagaio que estão na lista de animais em extinção. Eles estavam em cativeiro. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais