Homem é preso com arma de fogo ameaçando a própria mãe

Um homem de 33 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Um homem de 33 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele foi localizado na casa da mãe, no bairro Jardim Esperança, depois que a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima. A informação que chegou aos policiais era de que o homem estava armado com um revólver e fazia ameaças.

Mesmo depois de ser ameaçada pelo filho, a mãe ainda tentou proteger o homem. Mas a viatura chegou de repente e surpreendeu Deibisson de Souza. Ele teve tempo apenas de deixar a arma em cima da geladeira e entrar para o quarto para fingir que estava dormindo. O homem de 33 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

A arma usada por Deibisson para ameaçar a mãe foi apreendida. Trata-se de um revólver calibre 32, carregado com duas munições. Foi a segunda arma de fogo localizada pela Polícia Militar só nessa quarta-feira. A primeira era um revolver calibre 38 apreendido com uma mulher que chegou a atirar para o alto para evitar que o namorado da filha fugisse de uma conversa.

No caso de Deibisson, a situação piorou ainda mais quando os policiais fizeram uma consulta no sistema. Ele era procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

URT apresenta novos uniformes para a temporada 2025 com retorno da camisa listrada

Veja mais

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais