Homem é preso após tentar atropelar esposa, mas atingir enteado e outro veículo em Patrocínio

O jovem foi levado para o hospital com fratura exposta na perna.

A Polícia Militar prendeu no sábado (02) em Patrocínio um homem de 33 anos por embriaguez ao volante. Após um desentendimento, ele teria tentado atropelar a companheira de 48 anos, mas acabou acertando o filho dela de 21 anos. Outro veículo também foi atingido. O jovem foi levado para o hospital com fratura exposta na perna.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 18h20, na Rua Suécia, no Bairro Serra Negra, durante operação " Lei Seca", a Patrulha de Operações da Polícia Militar abordou um condutor de veículo, o qual havia atropelado um pedestre e colidido em outro veículo.

Segundo informações, o pedestre atropelado, jovem de 21 anos, é filho da companheira do autor, mulher de 48 anos, e ambos estariam juntos fazendo uso de bebida alcoólica, mas que após desentendimento, o acusado teria tentado atropelar a companheira, mas que atropelou o filho dela que tentava impedir o homem de sair com o carro.

O jovem de 21 anos sofreu fratura exposta na perna direita e foi conduzido ao pronto socorro pelo SAMU. Submetido ao teste do etilômetro, ficou constatado que o condutor estava dirigindo sob a influência de álcool, sendo este preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de polícia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais