Homem é preso após ser flagrado furtando barras de chocolate e desodorante em hipermercado

Os policiais encontraram dois frascos de desodorante e 11 barras de chocolate nas vestes do rapaz.

Ele é um velho conhecido no meio policial. O jovem de 24 anos preso na manhã desta segunda-feira (11) tentando furtar em um supermercado da cidade possui diversas passagens, inclusive por este tipo de crime, segundo a Polícia Militar.

Na manhã desta segunda-feira, funcionários do hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor flagraram o homem escondendo barras de chocolate em suas vestes. Ele foi acompanhado e contido até a chegada da Polícia Militar.

Ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram dois frascos de desodorante e 11 barras de chocolate. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os produtos que ele tentava furtar foram apreendidos para serem devolvidos ao hipermercado.


Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais