Homem é preso após roubar dinheiro, celular e até biscoitos em Rio Paranaíba

Quando foi encontrado pelos militares, o indivíduo ainda deu um nome falso, mas foi reconhecido pela vítima e acabou sendo preso.

Renilton Pedro Moreira Garcia, 25 anos foi preso em flagrante.

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de assaltar uma lanchonete armado com uma faca em Rio Paranaíba. Ele levou uma quantia em dinheiro, um telefone e até biscoitos. Quando foi encontrado pelos militares, o indivíduo ainda deu um nome falso, mas foi reconhecido pela vítima e acabou sendo preso.

O fato aconteceu por volta de 06h10 na Rua José Batista Filho no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com o registro da ocorrência, os militares foram acionados e ao chegarem na lanchonete foram informados pela proprietária que um homem havia acabado de assaltar o local. Segundo ela estava no interior do estabelecimento juntamente com seu filho, quando um homem usando um boné cinza de posse de uma faca anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu, perdeu”.

O rapaz levou cerca de R$150,00, um telefone celular e alguns biscoitos que estavam no balcão. De posse das características do autor, os policiais saíram em diligência para tentar localizá-lo. Por volta de 08h00 os militares foram até a uma residência conhecida como ponto de esconderijo de infratores. No local, os militares visualizaram um cidadão com roupas parecidas as descritas pela vítima.

Ao ser questionado, o rapaz se identificou como Tiago. Os policiais fizeram uma vistoria na residência e localizaram uma capinha de celular, uma faca e um boné. Todos os itens foram apresentados à vítima que prontamente os reconheceu. Os policiais então descobriram que o rapaz na verdade se chama Renilton Pedro Moreira Garcia, 25 anos, natural de Tiros e que o mesmo possui diversas passagens pela polícia.

Diante disso ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o material apreendido. O telefone celular e o dinheiro não foram recuperados.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais