Homem é preso após matar a namorada e esfaquear um homem por ciúmes na cidade de Tiros

Segundo a Polícia Militar, ele acreditava que estava sendo traído.

Um homem de 41 anos matou a namorada e esfaqueou outro homem na madrugada desta terça-feira (01) na cidade de Tiros. O crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo a Polícia Militar, ele acreditava que estava sendo traído.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h50 da madrugada desta terça-feira (01) para comparecer à rua São Gonçalo, bairro Lagoinha em Tiros/MG, onde um homem de 41 anos, após encontrar sua namorada de 38 anos na residência de outro homem de 40 anos, havia desferido golpes de faca contra ambos causando a morte da mulher.

No cometimento do crime o autor aguardou uma testemunha chamar no portão e quando o homem abriu a porta o autor sacou uma faca que estava em sua cintura e perseguiu a namorada até o quarto onde a esfaqueou. Em seguida voltou suas agressões contra homem que utilizou um rodo, pedras e uma pá para se defender, mas foi esfaqueado no ombro, braço e nas costas.

Em rastreamento, o autor foi localizado em uma residência da av. Presidente Antônio Carlos e preso em flagrante. A arma do crime estava escondida na residência do autor e também foi apreendida. O homem esfaqueado foi encaminhado ao pronto socorro onde permaneceu em observação. A motivação seria porque o autor acreditava estar sendo traído.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais