Homem é preso após matar a namorada e esfaquear um homem por ciúmes na cidade de Tiros

Segundo a Polícia Militar, ele acreditava que estava sendo traído.

Um homem de 41 anos matou a namorada e esfaqueou outro homem na madrugada desta terça-feira (01) na cidade de Tiros. O crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo a Polícia Militar, ele acreditava que estava sendo traído.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h50 da madrugada desta terça-feira (01) para comparecer à rua São Gonçalo, bairro Lagoinha em Tiros/MG, onde um homem de 41 anos, após encontrar sua namorada de 38 anos na residência de outro homem de 40 anos, havia desferido golpes de faca contra ambos causando a morte da mulher.

No cometimento do crime o autor aguardou uma testemunha chamar no portão e quando o homem abriu a porta o autor sacou uma faca que estava em sua cintura e perseguiu a namorada até o quarto onde a esfaqueou. Em seguida voltou suas agressões contra homem que utilizou um rodo, pedras e uma pá para se defender, mas foi esfaqueado no ombro, braço e nas costas.

Em rastreamento, o autor foi localizado em uma residência da av. Presidente Antônio Carlos e preso em flagrante. A arma do crime estava escondida na residência do autor e também foi apreendida. O homem esfaqueado foi encaminhado ao pronto socorro onde permaneceu em observação. A motivação seria porque o autor acreditava estar sendo traído.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais