Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Ele já possui passagens policiais.

Os furtos de fiação em Patos de Minas não param e não há quem escape dos criminosos. Na madrugada desta quinta-feira (09), um jovem de 25 anos acabou preso ao ser flagrado furtando a fiação do Renascer Natalino, na avenida Getúlio Vargas. Ele já possui passagens policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h15, a equipe do Olho Vivo viu o indivíduo que, se aproveitando do período noturno, estava praticando furto da fiação utilizada na decoração de natal na Av. Getúlio Vargas, em frente à Escola Estadual Antônio Dias Maciel, fiação essa pertencente à Prefeitura Municipal.

As equipes se deslocaram em direção ao local, tendo a equipe do olho vivo acompanhado o acusado a todo momento, sendo que, após o delito, este colocou a fiação dentro de uma mochila de cor azul e evadiu pela rua Doutor Marcolino, em sentido à Rua José de Santana.

Ele foi abordado com a mochila contendo a fiação furtada da praça. Após busca pessoal e verificação dos dados, foi constatado que ele é contumaz na prática de crimes contra o patrimônio. Com ele, também foi localizada uma faca na sua cintura.

O jovem confessou que praticou o delito na intenção de vender a fiação próximo à rodoviária. Ele foi preso em flagrante delito pelos crimes de furto e posse ilegal de arma branca e conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais