Homem é preso após furtar a TV da mãe e Polícia encontra esconderijo de objetos furtados

Diversos objetos produtos de furto foram encontrados no local.

A Polícia Militar encontrou um local que estava sendo usado para esconder objetos furtados em Patos de Minas. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, mas os responsáveis pelo local que utilizavam para a receptação não foram localizados. Diversos objetos produtos de furto foram encontrados no local.

Ao ser acionada nessa segunda-feira (02) pela vítima, a Polícia Militar conseguiu prender o homem de 38 anos, que tinha furtado o aparelho de televisão da própria mãe no bairro Vila Garcia. Ele assumiu que tinha furtado o aparelho e as equipes iniciaram as diligências para tentar recuperar a TV.

Durante as buscas, os policiais levantaram informações do local que estaria sendo utilizado para receptação, tráfico e uso de drogas, conseguindo, inclusive, no endereço onde foi encontrado o aparelho de televisão localizar outros itens produtos de furto, do qual a vítima não havia nem feito ocorrência ainda.

Foram encontrados uma televisão 32", uma caixa com 02 cornetas de som automotivo marca JBL, uma câmera de vídeo monitoramento, uma caixa de som NKS 300Watts, um DVR, monitor Samsung 17", dois DVDs player automotivo 7" marca TRC, uma air fryer Mondial de 3,2 litros, uma fonte de carregador Notebook marca Liteon, uma cortina cor marrom, um notebook marca Acer 6930 cor preta, uma furadeira Black Decker cor laranja, uma furadeira Bosh cor verde, 8 jogos de vídeo game XBOX e um Subwoofer de Home Theater.

Todo o material foi levado para a Delegacia para ser devolvido ao verdadeiro dono, que reconheceu os objetos. Os suspeitos de gerenciarem o lugar foram identificados, porém não foram encontrados.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais