Homem é preso após fazer ameaças e afirmar que iria estuprar a vizinha de apenas 15 anos
Os parentes informaram que o fato vem ocorrendo há algum tempo, mas que se tornou mais grave nesta data.
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (18) por ameaça e por importunação ofensiva ao pudor. A vítima é a vizinha dele, uma adolescente de apenas 15 anos. Os parentes informaram que o fato vem ocorrendo há algum tempo, mas que se tornou mais grave nesta data.
A garota informou aos policiais que estava na porta de casa quando foi abordada pelo vizinho dizendo que ela era muito gostosa, que iria engravidá-la e que se não transasse com ele iria estupra-la e abusar dela inserindo objetos em sua vagina e em seu ânus. O autor ainda fez ameaças dizendo que se a garota não fosse dele não seria de mais ninguém porque iria matá-la.
A ofensiva do homem de 42 anos estava tão forte que a garota chegou a gravar um áudio com o homem gritando que não sabia pra quem a adolescente estava se guardando porque mais cedo ou mais tarde iria transar com ela. A garota e os familiares informaram que esta importunação já vem ocorrendo há algum tempo, mas nesse domingo a situação ficou mais grave e por isso decidiram acionar a polícia.
O acusado de importunar a adolescente é Márcio Dias Costa. Ao perceber a chegada dos policiais ele correu para o interior de sua casa no bairro Novo Horizonte. Os policiais tentaram conversar com o suspeito, mas ele não atendeu, sendo necessário quebrar a porta e usar técnicas para algemá-lo. Márcio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.